Ortodontia - Sistema Damon System - Auto Ligado

SISTEMA DAMON

O tratamento com o Sistema Damon (Damon System) consiste de um sistema de aparelho dental autoligado, que reduz entre 30 a 40% o tempo de tratamento quando comparado ao tratamento com aparelho convencional, por se tratar de um aparelho dental com mecanismo de ação e tecnologia mais avançados, bem como uma sequência diferenciada de qualidade de fios.
Os fios ficam por mais tempo ativos e com isso, diminui o número de visitas ao consultório em até 70% quando comparado ao aparelho convencional.
Ideal para pessoas que buscam um tempo de tratamento menor e não possuem disponibilidade de realizar visitas frequentes à clínica.
A tecnologia empregada foi realizada em associação com a NASA, tendo sua eficácia clínica comprovada cientificamente através de inúmeros relatos e artigos.
Comparação entre atrito do Aparelho Convencional X Damon System
VANTAGENS DO SISTEMA DAMON
• Consultas mais rápidas, o que resulta em um menor tempo de cadeira por se tratar de um sistema de aparelho ortodôntico autoligado,
• Menor número de visitas a clínica (geralmente são feitas de 2 em 2 meses),
• Mais higiênico devido não usar “borrachinhas”, evitando acúmulo de placa bacteriana (menos manchas e halitose),
• Forças leves e bilógicas (menos dores durante as ativações),
• Maior velocidade no tratamento devido ao baixo atrito entre fio e braquete (por volta de 18 meses* e 30 a 40% mais rápido que o tratamento com aparelho ortodôntico convencional),
• Menor número de extrações em casos de apinhamento,
• Disponíveis nas opções metálico e estético (aparelho transparente).
Damon
* o tempo de tratamento depende da complexidade de cada caso.
Os braquetes do Sistema Damon podem ser metálicos (Q ou MX) ou estéticos (clear) , dependendo da necessida de cada cliente. No caso dos braquetes estéticos podem ser trabalhos com fios estéticos caso necessário.
Damon3

Gostaria de compartilhar em sua rede social?

É só clicar no ícone ao lado para compartilhar

Site criado pela Eriansoft - Todos os direitos reservados.